11/05/2017

Batizado da Maria {As roupas}

Quando casei, levei o vestido da minha mãe e sempre pensei que se tivesse uma filha gostava de lhe vestir o meu vestido de Batismo. Sempre o achei muito bonito e teria um significado especial. Mas como fui batizada ainda bebé e nós escolhemos batizar a Maria com a mesma idade do Afonso, perto do ano, não foi possível.
Assim, a madrinha da Maria deixou-me à vontade para escolher o que mais gostasse. Depois de muito pesquisar, de visitar mil e uma lojas (físicas e online), de ter tido algumas desilusões com marcas que sempre admirei (nomeadamente a Pili Carrera - o modelo que gostei estava com defeito em todos os vestidos que estavam na loja onde fui...), acabei por me apaixonar por um da Camellia Boutique & Tailoring. Já conhecia a marca e fiquei ainda mais encantada depois da primeira visita à loja. A Vera (tinha que ser boa pessoa com este nome!!) é uma simpatia e super atenciosa. É a tranquilidade em pessoa e conseguiu fazer tal e qual o que eu pretendia. Escolhi um modelo de vestido de bebé e com algumas adaptações ficou mesmo o que eu tinha imaginado. Tal como uma noiva (a nossa noivinha!), fez uma prova antes de terminar o vestido e tudo!
Mais difícil foi encontrar o sapato, em tamanho 19... Mas a madrinha conseguiu!
A vela foi o mais simples possível, com um laço igual ao vestido e um anjinho dourado. A toalha tem apenas um monograma (lindo!!), um galão e uma renda igual à do vestido. Tudo pensado ao pormenor, o soquete levou uma pequena renda e uma pérola. 
Só posso deixar o meu agradecimento e as melhores recomendações da Camellia Boutique & Tailoring e para o meu próximo afilhado, já sei que não preciso de perder tempo a andar à procura do local perfeito para fazer o fatinho!
Ah, não falei da touquinha mas como é óbvio, não podia faltar ♥

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei encantada....

No final de Junho vou batizar a minha princesa que terá 16 meses, vou ficar atenta a tudo.

Mary - Strawberrycandy disse...

É um dia que fica marcado para sempre,...bons momentos, lindas fotos,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

Iza disse...

Achei o vestido lindo! Parabens, está tudo um mimo :)
Beijinho

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU