01/01/2014

Primeiro de 2014

O primeiro dia do ano.
O primeiro dia para planear, ponderar, refletir e descansar. Sim, descansar. Ao contrário de muitos, o que mais gosto é de passar este dia em casa, com a família, sem programas nem horas marcadas. A noite foi também passada junto de quem gosto de passar o resto do ano. Cumpriu-se a tradição e a contagem decrescente foi feita com passas numa mão e flute na outra. Brinde e desejos para 12 meses. Beijos e abraços e quando damos conta está o principezinho compenetradíssimo a comer [com esforço!] a segunda passa seguida de uma golada de sumo. E lá vai o segundo desejo. Tentou mas não conseguiu mais. Ficou-se por dois mas passou o resto da noite a perguntar quando se vão realizar! Difícil para uma criança entender estas coisas dos grandes!
Os meus desejos para este ano, são iguais aos dos anteriores. Felicidade! Tudo o resto está implícito.
Que os sonhos que servem de combustível aos nossos dias, se realizem no próximo ano. E que daqui a um ano, cá estejamos novamente, a fazer balanços e novos planos!

Bom 2014 a todos! 
E que sejamos todos muito Felizes!

 

9 comentários:

Pilar disse...

Feliz año nuevo...!!!

*Pilar*

Ondina Maria disse...

Passamos o ano da mesma forma: numa casa quentinha rodeadas pela família. Felicidade é o que se quer para 2014. E para o resto das nossas vidas.
Feliz Ano Novo

Ondina Maria disse...

Passamos o ano da mesma forma: numa casa quentinha rodeadas pela família. Felicidade é o que se quer para 2014. E para o resto das nossas vidas.
Feliz Ano Novo

Chef de Algibeira disse...

O ano novo cheio de coisas boas.. :)
um beijinho
Mafalda

http://masterchefdealgibeira.blogspot.pt/

Rute Jacinto disse...

Votos de um excelente ano Vera! Que traga tudo de bom e boas partilhas! bjinhos

Bombom disse...

Por aqui também se passou o Ano no quentinho, pois a gripe do marido não dava para mais (já estava a melhorar). Valeu-nos o Skipe para "estar" com os filhos e netinhos, que as distâncias eram grandes...Feliz 2014! Felicidades para todos, em especial para o Hoje Para jantar! Bjs.

Paula Moita disse...

Desejo-te um ano repleto de saúde, amor, paz e muitos sucessos! FELIZ ANO NOVO!
bjs

Sílvia Martins disse...

Um 2014 fabuloso!
Que continues a inspirar-nos como até agora!
Beijinhos

Sílvia
http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

Unknown disse...

Desejo também um bom ano de 2014 com muitas concretizações!
Aproveito também para lhe dizer que adoro o seu blog e que sou uma seguidora, além de viver na mesma localidade da Vera.
Muitas felicidades!

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU