06/03/2013

As coisas simples

A habitual correria das manhãs não deixa tempo para nada. Há apenas tempo para o indispensável mas há uma coisa que nunca me esqueço de fazer, que é abrir a janela para as plantinhas da sala. E ontem quando cheguei, deparei-me com a primeira flor desabrochada. Linda! E vêm mais umas quantas a caminho! Como se não bastasse, chegou também este coffret com dois produtos fabulosos da it-tea by Jugais como prémio para a receita que preparámos para o Dia dos Namorados, o Tiramisu de morango e Rooibos.
Se não viu esta receita, espreite porque é fresca, saborosa e muito suave. Aproveite e vá conhecer os produtos da it-tea Jugais porque são de excelente qualidade. Quanto ao doce de cereja com gengibre que vinha no coffret... nem lhe digo nem lhe conto!

8 comentários:

Isabel Salvador disse...

Parabéns minha querida ficou mesmo fantástica a tua sobremesa, bjokitas

Correria da vida ;)...anda cá te apanho, hehehe, bjokas

Mané o bolo da Tia Rosa disse...

è verdade, todos os dias acontecem milhentas coisas dignas de um enorme obrigada, se ou quando contamos...veremos que as coisas menos boas ficam com uma dimensão diferente, até porque essas também contêm situações que são positivas.
Obrigada pelo teu post :)

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindos botões e flores estão abrindo nesta orquídea, parabéns...lindo presente para os olhos e alma! Eu estou sempre de olho nas minhas e fico super feliz quando chegam os filhotinhos (botões) das minhas orquídeas, sempre tem uma ou duas com flores em cada estação do ano.
E conta depois sobre o doce!
Beijos e te desejo um dia de paz e boas energias!
CamomilaRosa

Ana Rita Marreiros disse...

Que linda prenda !!!Esse doce deve ser mesmo um colosso!!!Parabéns!!
Bjoka
Rita

Petiscos e Miminhos disse...

Parabéns, foi uma prendinha bem merecida!

Chef de Algibeira disse...

Pois que a receita só podias ter sido a vencedora... tem um ar maravilhoso.
beijinhos

Ondina Maria disse...

Sou uma assassina de orquideas. com muita pena minha pois esse é o nome da minha mãe. Mas já tive 3 vasos cá em casa e definharam lentamente, numa morte agonizante. Não percebo, todas as minhas outras plantas estão felizes e contentes...

Blog do Chocolate disse...

Uma vez mais parabéns, Vera, a tua receita era e é excelente ! :)

Beijinhos

Isabel

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU