A estadia do principezinho pelo campo ainda vai durar pelo menos mais duas semana. Uma das coisas que infelizmente constato ano após ano, é que a quantidade de crianças diminuiu assustadoramente. Assim, e longe dos amiguinhos habituais, é preciso puxar pela imaginação de maneira a que o tempo passe mais depressa e ele não desespere a chorar dizendo que quer vir para a casa de Coimbra. Nasceu assim este projeto.
Armados em Bob o Construtor e amigos, foi pegar na sachola, limpar o terreno e com a ajuda dos avós (para as partes mais difíceis!) foi aparecendo a estrutura. Obviamente que com o entusiasmo ele já pedia uma janela, uma porta e uma cama!
Para ficar perfeito só faltam os amigos e companheiros de aventuras!
Não é uma casa na árvore mas é uma cabana debaixo da laranjeira!
Fácil, económica e amiga do ambiente!
Este é um post Limetree.
10 comentários:
Não há nada como estas brincadeiras no campo, isto sim são férias a sério com brincadeiras verdadeiras! Nos dias que correm os miúdos só querem jogos e computador...
bjs
Que sorte tem o teu príncipe, deve ter adorado a brincadeira, as crianças gostam imenso deste tipo de coisas! Acho que não terás que te preocupar, ele não vai chorar e se o fizer é que não vai querer ir embora!
Boas férias e bjs.
Que cabana tão gira, o teu principezinho é um menino cheio de sorte. Tomara eu ter tido uma cabana assim, e ter avós com casa no campo. Passei a minha vidinha toda na cidade enquanto o meus amiguinhos iam de férias para as terras...
Ah Ah Ah
Que bela brincadeira tem esse príncipe
E o principezinho construiu a sua primeira "casa"! Deve estar todo orgulhoso!
beijinhos
Querida Vera, e que engraçada ficou! E para além de ser ecológica foi feita com a ajuda dele, o que ficará para sempre na sua memória. :)
Beijinhos.
Está fantástica e ainda bem que bom que o entusiasmo apareceu e que teve a ajuda dos avós :)))!
Beijinhos grandes e parabéns ao Principezinho, pelo fantástico trabalho.
Lia.
Muito Bom :)
Uau! Adorei as fotos, a ideia...TUDO!
Beijinhos
A ideia é muito boa. Parabéns, Vera. Se o IKEA vê isto, ainda lança uma versão deles da cabana no campo :-)
Beijinhos
Enviar um comentário