18/12/2011

Dica de Poupança - Fairy Espuma Activa * Fairy Ultra

Já experimentei vários detergentes para lavar loiça à mão mas sempre que mudo, acabo por vir dar à mesma marca.
Um dia, quando passava no corredor dos detergentes, vi esta embalagem de Espuma Activa que me chamou logo à atenção. Habitualmente a loiça é lavada na máquina mas há sempre necessidade de lavar alguma coisa há mão, por isso, ter um doseador com espuma era uma ideia muito interessante! A parte menos interessante é o preço - 2,79€ por uma embalagem de 375ml contra 2,46€ por 750ml do Fairy Ultra! Mesmo assim comprei... Quando terminou, experimentei encher com detergente normal... mas não saía espuma... então juntei água... e voilá, já temos espuma!!!

Agora sempre que acaba, coloco água até meio do frasco e depois encho com detergente! Assim, tenho espuma por muito mais tempo e a embalagem de Fairy Ultra, que já usava, dura muito mais!!

5 comentários:

Unknown disse...

também faço igual, aprendi com uma amiga minha ..... poupa-se muito assim....gostei do blog...parabéns
Nika

Anónimo disse...

Boa dica!

sandra santos disse...

uma ideia bastante boa.. tenho de ir as compras e como abri ontem o ultimo detergente que tinha em casa e tenho ums descontos da fary para usar vou aproveitar..

Receitas para a Felicidade disse...

Optima ideia Vera, também só compro esse mas a embalagem com doseador não, por ser mais cara,

beijinho!

Maria disse...

Fiz essa experiencia ja ha cerca de 1 ano. Desde essa altura, tenho sempre a dita espuma e o detergente rende muito mais.
Beijinhos
Maria

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU