13/06/2014

Programa para amanhã


Por vezes os imprevistos trocam-nos as voltas e esta semana foi impossível partilhar receitas aqui no blogue. Tive um problema com o computador.  O carregador avariou,  fui comprar outro [à partida compatível] que me queimou o portátil.  Morreu... e com ele ficaram algumas fotografias das quais ainda não tinha feito backup.  O portátil já tinha 10 anos (sim, mas era ele que me safava!!) e parece que não é assim tão simples recuperar os dados do disco.  Isto para mim é chinês e o salvador da pátria costuma ser o senhor cá de casa. Com a ajuda de um amigo, talvez a coisa vá mas enquanto isso,  fico um bocadinho limitada. Confesso que comprar um computador novo agora, não estava nada nos meus planos...
Mas enfim, enquanto isto não se resolve,  vou até Proença a Nova. Era impossível recusar o pedido da Maria João do Clavel's Cook para a substituir e ir até lá fazer um Showcooking nas Festas do Município, onde os protagonistas serão dois ingredientes que adoro de paixão,  o queijo de cabra e a cereja.
Se estiverem por estes lados amanhã,  a partir das 18h, apareçam e eu terei muito gosto em vos conhecer!
P.S. Este post foi feito a partir de um smartphone pelo que,  poderá não estar nas melhores condições!

2 comentários:

Unknown disse...

Quem é que não adora cerejas e queijo?!! nahm nham

Bom fim de semana!
beijinhos,
viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

Aromas de Cor disse...

Boa sorte,

Para a apresentação e para o pc.
O marido também já me safou de uma coisa assim, e ele conseguiu recuperar tudo com um programa que tem, eu não sei o nome mas terei todo o gosto em ajudá-la se preciso for. E se queimou pode ser que dê para tirar o disco e salvar os dados! Aparte a informática, tenho a dizer que gosto muito do seu blog e das receitas! Parabéns pelas receitas!



Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU