22/07/2013

Yupiii!! Adoro comprar livros!

E tenho a certeza que não sou a única!
Adoro comprar livros, lápis, canetas coloridas, cadernos novos and so on, and so on! Sempre tive uma letra bonitinha mas as primeiras páginas dos meus cadernos de apontamentos davam gosto de ver. Claro que lá para o meio, apesar de não estarem mal, já não mantinham esta tendência...
Agora é a vez do principezinho. Será já em Setembro esta nova aventura! E tal como eu, também está todo entusiasmando com a chegada dos livros novos e com o momento de ir escolher os cadernos, mochila, canetas e lápis de cor! 
Mas surgiu-me uma pequena dúvida... Mães que sabem tudo, digam-me por favor, por acaso costumam encapar os livros dos vossos pequenotes?

Bem, se ainda não encomendou os livros, aproveite esta promoção da WOOK!

2 comentários:

O Cantinho da Sophia disse...

Olá Vera,
O meu pequenote ainda está no pré escolar mas quando eu e a minha irmã andávamos na escola, eu forrava sempre os livros com papel autocolante transparente e colava também umas etiquetas coloridas com o nosso nome e turma (coisas de raparigas :)), para identificar o livro. Na minha opinião forrar os livros ajudar muito na sua conservação. Beijokas

Cininha disse...

Há que comparar bem, porque quando a conta é grande temos que fazer contas, na bertrand fazem 12% e há sempre uma bertrand perto de nós, temos que comparar :-) eu ainda não encomendei os do meu menino, mas estou mais inclinada para esta segunda :-) boas compras :-)

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU