É assim, de fugida que passo por aqui apenas para deixar a ementa para a semana.
Os meus dias têm sido tão cheios que não tenho conseguido fazer tudo o que quero. As avós no hospital, uma em cada distrito, o que dificulta muito a logística para as conseguir visitar. A Mãe, com esta agitação toda, acabou por se ir abaixo, e eu, com o coração apertadinho a tentar equilibrar as coisas, da melhor forma.
Não há dieta que aguente e eu com o stress só lhe dou facadas... Muitas vezes come-se o que se consegue, numa corrida.
Há uma coisa que tenho conseguido manter, os pequenos almoços em família. O meu despertador toca às 6.10h para me dar tempo de terminar com calma o que deixo adiantado de véspera. Vale a pena o esforço para que consigamos começar o dia todos juntos. Com os meus horários rotativos nem sempre consigo jantar com eles e este bocadinho pela manhã dá-nos uma energia boa para enfrentar o dia.
Por aqui as manhãs são sem [muita] pressa, para evitar as correrias que me tiram do sério. Consigo preparar-me com calma, dar uma ajudinha ao príncipe e garantir que o senhor cá de casa não se esquece do lanche ou da marmita. Deve ser de família, ou então é por osmose, somos todos distraídos! Desejo que esta semana seja mais tranquila e que aos poucos isto volte ao normal.
Para vocês, uma boa semana!
Segunda-feira: Salada Russa {Low Carb}
Quarta-feira: Lulas com cerveja e natas de soja
Quinta-feira: Carne de porco com castanhas
Sexta-feira: Pescada panada em corn flake
Sopa: Consomé de Legumes
Bolachas para os lanches: Bolachas de chocolate e amêndoa
Iogurtes: Iogurtes Líquidos de Lemon Curd
3 comentários:
Uma boa semana para ti também, com energia para enfrentares esses dias complicados.
As melhoras para as avós.
Um beijo,
Ilídia
Obrigada Ilídia! Um beijo.
o menu desta semana tb já foi escolhido e hoje o Vel já foi às compras das coisas pesadas. Para o dia-a-dia ficam os frescos, trazidos das mercearias e conforme aquilo que temos destinado :)
Enviar um comentário