05/03/2014

De regresso!


Andávamos a contar os dias para ir ver o mar. Andávamos a contar as horas para deixar tudo para trás por um bocadinho e esquecer as obrigações, os tem que ser, os depressa que estamos atrasados, as correrias, as poucas horas de sono e tudo mais. Andávamos a contar os minutos, para ver a barriguinha mais linda de todas, porque o tempo passa tão depressa e a distância nem sempre nos deixa estar com quem mais queremos. Assim, pés ao caminho e aqui vamos nós, rumo ao sul e ao sol, durante 4 dias, que felizmente souberam a bem mais que isso! 
Quem me segue no Instagram, pode ir acompanhando os petiscos, os passeios e principalmente o céu azul! Este céu e este tempo que nos fez voltar de coração apertadinho e com muita mas muita vontade de regressar. 

Hoje, arregaço as mangas, cheia de vontade, para mais uma maratona, mas com uma parte de mim já a pensar nas próximas férias.

No próximo dia 15 de Março, estarei em Coimbra, na Quinta do Ribeiro, na companhia da minha amiga Luisa, a fazer dois workshops. Às 10h o tema é "Petiscos" no qual ensinaremos receitas de entradas e coisas deliciosas para petiscar, que fazem a diferença em qualquer jantar ou encontro de amigos. Às 15h o tema é "Jantar Especial" que à semelhença do workshop de "Receitas para Surpreender" promete deixar os participantes de boca aberta!

No final do mês, não resistindo à provocação de uns amigos, estou a preparar um workshop para Homens. Não será exclusivo para homens mas sim para quem se começa agora a aventurar no mundo dos tachos. Este promete!!


2 comentários:

Mar disse...

Como te compreendo. Essas pausas são tão fundamentais para a nossa disponibilidade física e anímica.
Sabes, gostava imenso de ir a um dos teus workshops. Gosto mesmo da tua "boa onda" aplicada à culinária. As datas nunca batem certo com os meus planos. Como nesse sábado:( Mas os astros hão-de conjugar-se, que eu sei:)

Um beijo grande.

Mar

Ondina Maria disse...

Gordurosa!!!! A ir de férias quando o resto da malta fica por cá a ser escravizada! :p

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU