09/12/2013

Essência do Gourmet 2013

Há dias que não esquecemos e, por muito tempo que passe, ficam guardados no nosso coração. Há dias que parecem tão perfeitos que parecem ter sido escritos por alguém com capacidades superiores. Dias assim como estes, fazem-nos dar conta que temos muito mais do que aquilo que precisamos para ser felizes e na maioria das vezes não nos apercebemos. Dias assim, fazem-me agradecer por ter pessoas maravilhosas à minha volta, que me acompanham, dão força e me fazem acreditar que basta sonhar!
Os Amigos que se tornam Família e a Família que mostra a verdadeira força dessa palavra.
A todos, um abraço muito apertadinho, porque me fazem continuar a acreditar que os verdadeiros valores não estão em crise.
E para ilustrar um destes dias mais-que-perfeitos, deixo-vos o relato fotográfico [pelo senhor cá de casa] da minha participação no Essência do Gourmet 2013, no espaço Teka.




7 comentários:

Mary - Strawberrycandy disse...

São momentos únicos e não podemos deixar escapar,...
Beijinhos,
Espero por ti em: http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
https://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Papinha Doce disse...

Que bem, muito linda, muitos parabéns!!

Ondina Maria disse...

Orgulho Verinha! Tive imensa pena de não te ter ido dar uma beijoca mas a essa hora estava a aprender sushi com o sushichef Ruy Leão :)

Marmita disse...

Que lindo, adorei a reportagem.. o teu senhor tem olho pra coisa :) O espaço é fantástico e tu estás linda de baton vermelho.... ah mulher fatal! beijos grandes

Bombom disse...

Parabéns, Vera! Gostei muito das fotos que dão uma boa ideia do que se passou a todas as que como eu, não puderam rumar ao Norte para te dar aquele abraço. Mas estivémos contigo no pensamento. Parabéns também ao Senhor da Casa que tão bem captou esses momentos lindos. Bjs. Bombom

Su Delícia disse...

Deve ter sido fantástico!
Beijinhos,
http://sudelicia.blogspot.pt/

Paula Moita disse...

São momentos destes que enriquecem a nossa vida! Parabéns!

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU