28/04/2013

Do sábado {uma mini-maratona}

Há fins de semana em que não fazemos nada e há outros em que parecemos querer lutar contra o tempo, levando-me a concluir que quem sai a ganhar somos nós.
Ontem o dia começou bem cedo, como um qualquer normal dia de fim de semana, em que o senhor príncipe cá de casa teima em manter o relógio biológico ligado. Vai daí que o seu rise and shine se dê pouco depois das 7 da matina. Nós papás, ainda insistimos em tentar dormir mais um pouco (sem sucesso!) mas não temos outro remédio senão sair também da cama...  Já que tem estado sol, entramos em modo de maratona, pequeno almoço, café, lista, troley e destino Mercado Municipal D. Pedro V.
Como ontem foi o  último sábado do mês, demos também um salto até à baixa para espreitar a Feira de Velharias na Praça do Comércio e descobrimos ainda uma  Feira Vintage & 2ª Mão, no espaço Be Fadocom coisas interessantíssimas.
Da parte da tarde, uma visita ao Museu da Ciência de Coimbra, onde se podia visitar até ontem a Galeria de Zoologia, com imensos animais, esqueletos e não só. 
Fica uma pequenina amostra do que vimos por lá.

Sem comentários:

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU