08/11/2013

Os meus Segredos

Desde que nasceu o Hoje para jantar... que chegam coisas deliciosas a esta cozinha, gentilmente oferecidas por marcas mais ou menos conhecidas de todos nós. Um dos meus princípios é partilhar esses produtos integradas numa receita e recuso-me a fazer referência aqueles de que não gosto. Raramente, faço publicidade por si só. Acho que é aborrecido para quem lê um blogue, estar a ser bombardeado com publicidade. No entanto, hoje não resisto. Esta oferta chegou há já umas semanas, e ficou esquecida dentro do saquinho onde vinha, porque o tempo parece de foge por entre os dedos e não deixa fazer tudo o que preciso. Foi impossível ficar indiferente a esta oferta cuidadosamente preparada. Dentro da caixa que pode ver na primeira fotografia, vinha este paninho de xadrez e por cima, estes dois frascos de especiarias. Um miminho amoroso!
Obrigada Margão! Tenho a certeza que esta nova gama de especiarias, Segredos da Margão, me vão ajudar a dar um toque especial às minha receitas.
Se quiser, faça como eu e vá espreitar na página de facebook e no website e ver as dicas e sugestões para confecionar deliciosas refeições num instante!

Já agora, os meus segredos são para grelhados. Nem foi preciso cortar o papel para descobrir. O cheiro intenso da segurelha e do louro denunciaram a surpresa de imediato!

5 comentários:

www.amsk.org.br disse...

Deu vontade de usar cada um deles e mais de ver esse mimo lindo. Bonito e justo.
Um bom tempero é a diferença.

bj das cozinheiras

Carolina Macedo disse...

Estas ofertas são mesmo um mimo :)

Beijinhos*

Receitas para a Felicidade disse...

As tuas receitas já são sempre especiais mas como não partilhares esses belos miminhos da Margão... Mais que merecidos, parabéns!

Beijinho e bom fim de semana!

Inês Ginja disse...

Eu adoro estes miminhos :)
Os meus segredos são de saladas e cheiram memso bem!
Bom fim-de-semana.
Um beijinho.

Anónimo disse...

Xadrez.

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU