Por outro lado, esta senhora é arisca como nunca vi. Ontem arranhou o principezinho na mão, só porque ele se atreveu a fazer-lhe uma festa. Deu origem a uma crise de choro seguida de crise existencial, porque ele não entendia porque é que ela não gostava dele... Claro que a Avó, com paciência de Avó, explicou-lhe que ela foi abandonada pela mãe, quando era muito pequenina e veio ter a nossa casa uma semana antes dele nascer. E lá foi buscar o álbum de fotografias dele de bebé, onde ela aparece sempre mas sempre, a olhar para ele e a fazer-lhe companhia, porque ela própria o adotou como irmão ou filho, não sei bem.
13 comentários:
É linda ,eu adoro gatos não imagino a minha sem eles.
Boa semana
bjs
Tão fofinha!
:)
oneplustwoblog.blogspot.pt
Adoro gatos e os teus são lindos! Agora que o meu filho já é um homem, a minha Tita, que adoptei faz dia 20 um ano, é a minha menina!!
Maravilhosos! E a crise existêncial passou com a história da avó? :D
Olá Vera,
É linda a tua gatinha. Eu adoro gatos e delicio-me com o ronronar de satisfação e o roçar nas nossas pernas. São especiais.
Com essa história linda a crise existencial do teu principezinho passou num ápice, de certeza.
Bjnhos e uma semana maravilhosa.
http://saborescomtempo.blogspot.pt/
É linda a gata e que olhos tem!!
Emana uma aura dourada :)
Aida
Eu adoro gatos e trato de uns gatinhos da minha rua há já alguns anos, porque não os posso levar para casa :( quando está chuva e frio e parte-me o coração vê-los na rua!
São lindos!
Beijinhos*
São lindos mesmo :)
Também tenho um gato fez 11 anos em Janeiro :) Adoro-o não imagino a minha casa sem ele :))
Beijinho e boa semana !
Adoro :) Também tenho um gato que adoptei e é um traquina , mas uma doçura ! Beijinho*
que linda! eu tenho dois gatos, mas não são ariscos. com as visitas já não é o mesmo: um estranha e o outro esconde-se!
Doces histórias :)
Por vezes é complicado fazer entender mas como a menina arista por muito que não goste de mimo sente-se perto do pequeno é tão bom ver esse tipo de fotos :)
beijinhos *
Que linda senhorinha essa sua gatinha Vera. Adoro gatos, cães, enfim amo os animais,essa última foto dela com carinha de quem esta fazendo meditação trascendental está muito fofa.Hehehe. Dificil explicar aos pequeninos que gatos são carinhosos só qdo querem, mas que nos amam de qualquer forma, mesmo quando nos arranham e estão naquele momento de mau humor. Adorei a foto. Linda de viver
Eles são lindos, misteriosos, enigmáticos... eu os amo, esses bichinhos tão fofos. Bjs.
Enviar um comentário