Pois dizem que não há mal que sempre dure nem bem que não se acabe... e hoje é o dia de regressar. E a ver vamos como corre porque vou começar a trabalhar à hora da bendita sesta, que fiz religiosamente durante duas semanas. Falhei apenas um dia por causa da tal sardinhada onde literalmente comi até não poder mais... A tal sardinha de cabeça amarela, que incendeia o carvão enquanto grelha, que escorre e humedece a fatia de pão alentejano e acompanha muito bem com salada de alface, tomate rosa e pimentos assados. Já nem falo da sangria, que bate leve, levemente e derruba com uma força imensa! Nada melhor para desenjoar de tanta sardinha que terminar a refeição com uma colherzinha de leite creme ainda morno com uma bola de gelado de baunilha ☺ Depois deste repasto houve quem não aguentasse até ao café, aqueles que foram passear antes da sesta e eu... nem me passou pela cabaça deitar-me a dormir. Andei por ali a fazer tempo até ir dar um mergulho na piscina (com água sempre muito mais quente que a do mar!) e depois fazer a caminhada até à praia já bem mais leve. Depois disto, obviamente que o jantar só podia ser canja ou sopa de peixe!
Pronto, já sei que vou fazer alguém roer-se de inveja, principalmente quem lá esteve e vai agarrar-se ao duro hoje. Mas esperança, já só faltam 365 dias para voltarmos!!!!
Boa semana a todos e bom trabalho!
(quem não se lembra desta :p)
4 comentários:
Sopa de peixe é uma delícia, fabulosa escolha.
Pois é, há que voltar. Para mim, que já fui (em junho) e hei-de voltar a ir (em setembro), os dias fazerem-se bem. Gosto deste período entre férias, em que há pouca gente nas ruas e nos edíficios e eu agendei milhões de coisas na esperança louca de conseguir fazer tudo, LOL
oh espero que não custe muito!
beijinhos :)
A MIM SÓ ME CUSTA O PRIMEIRO DIA ,DEPOIS ENTRA-SE NOVAMENTE NA ROTINA(REMÉDIO).
ESPERO QUE TE CORRA BEM.
BOA SEMANA
BJS
Enviar um comentário