26/12/2011

Boas Festas!

E assim se passou o Natal! Entre a correria de acabar as ofertas a tempo e a escolha das iguarias para confeccionar para a Ceia.
Passou tão rapidamente que não deu para saborear como queríamos... Mas deu para matar saudades daqueles de quem tanto gostamos e com quem não podemos estar tantas vezes!
Houve a lareira a aconchegar o ambiente, velas, decorações com azevinho, rabanadas, filhoses, sonhos, bolo rei, bombons, bacalhau com couve, cabrito e arroz de polvo, cheiro a Natal!
Houve visitas aos amigos (quase todos) e família para desejar um Feliz Natal.
Houve cânticos de Natal com o Maestrinho A. que conseguiu pôr a família toda a cantar! ... e houve um susto enorme com direito a ida à urgência... depois da primeira garfada da Consoada, uma espinha na garganta do pequeno A.... Corajoso, manteve-se calmo e colaborou como gente grande deixando retirar a espinha sem derramar uma lágrima... Obrigada a quem não pode estar no conforto do seu lar e está lá para estas situações! Este foi certamente um Natal diferente...
Espero que tenha sido um Natal cheio de Amor, Paz, Amizade e Saúde, que estes sim são os mais importantes! As prendas, ficam reservadas para os pequenitos, não esquecendo no entanto de mimar aqueles que mais gostamos com alguma iguaria preparada com muito amor!

Boas Festas e sejam felizes!!!

2 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Vera, obrigada boas festas também para ti...um beijinho.

Teresa e Luís disse...

Vera, os cabazes estão muito bonitos, parabéns tens umas mãos de fada! Boas festas!!!

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU